Pode usar vários tipos de streams de fotos Flickr: a sua própria galeria, álbuns, favoritos, ou mesmo fotos de coleções públicas que podem ser pesquisadas no Flickr. Claro que, se estiver a usar as suas próprias fotos, apenas aquelas que estão definidas como públicas serão exibidas pelo Player Ubisign.


Para usar uma stream de fotos Flickr, apenas tem de criar um item de media Flickr na sua biblioteca e descobrir qual é o endereço do feed Media RSS para aquela stream. Normalmente, esse endereço pode ser encontrado no fundo da página da stream de fotos (procure pelo ícone RSS). Clique com o botão direito do rato no ícone RSS e copie o endereço. Este é um exemplo de um endereço de um feed Media RSS de uma stream de fotos Flickr: http://api.flickr.com/services/feeds/groups_pool.gne?id=61317968@N00&lang=en-us&format=rss_200


Por favor, tenha em consideração que qualquer endereço de um feed Flickr deve conter "&format=rss_200" para ser compatível com o Player Ubisign. Se o endereço não contiver este parâmetro, pode simplesmente acrescentá-lo ao final do endereço.